GUARABIRA: (Re) cadastro para uso do transporte universitário gratuito tem início em 9 de janeiro, comunica Prefeitura

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Educação está comunicando que, os estudantes universitários guarabirenses, os quais pretendem utilizar o Transporte Universitário Gratuito disponibilizado pelo município, para o 1º semestre de 2018, que se dirijam até a sede da mencionada secretaria, a partir do dia 9 de janeiro, para que sejam efetivados os respectivos cadastros ou recadastro. O aviso é direcionado aos acadêmicos de Guarabira que estudam em universidades de João Pessoa, Campina Grande, Rio Tinto, Mamanguape e Bananeiras.

De acordo com o comunicado, os interessados, novatos, devem comparecer à SME, munidos dos originais e de cópias dos seguintes documentos:

  • Registro Geral (carteira de identidade)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Título Eleitoral
  • Comprovante de Residência (atualizado; em nome do aluno, do pai ou da mãe do mesmo)
  • Documento da faculdade ou universidade que comprove matricula para o semestre.

Ainda, conforme a SME, os acadêmicos, intitulados ‘veteranos’, apenas devem comparecer com os originais dos citados documentos e a cópia do comprovante de matricula.

Vale destacar que, o não comparecimento do estudante implica a não utilização do transporte universitário gratuito no 1º semestre de 2018, como especifica o comunicado.

A sede da Secretaria Municipal de Educação fica localizada no Centro Integrado de Educação Esporte e Cultura, na Rua Joca Ataíde, s/n – Bairro Novo – Guarabira. Maiores detalhes através do fone (83) 3271-2024.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário