Header Ads


Quatro dos cinco jogos da primeira rodada do Paraibano 2018 vão ter arbitragem CBF

Estreia da competição estadual acontece no próximo domingo com quatro partidas. Rodada termina na terça-feira com o jogo entre Campinense e Desportiva Guarabira. 

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) anunciou nesta quinta-feira a arbitragem que será responsável pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2018. E dos cinco jogos, quatro deles vão ter árbitros que fazem parte do quadro da CBF apitando. Apenas o duelo entre Botafogo-PB e Serrano-PB vai contar com arbitragem da FPF.

O jogo entre o Belo e o Lobo da Serra está marcado para às 16h, no Estádio Almeidão. E quem comanda a partida é Diego Roberto (FPF), auxiliado por Oberto Santos (CBF) e Josiel Ferreira (CBF). Renan Guilherme (FPF) é o quarto árbitro do jogo.

Também no domingo, às 16h, o Treze vai receber o Auto Esporte no Estádio Presidente Vargas. Renan Roberto (CBF) vai apitar a partida e será auxiliado por Luis Filipe (CBF), Adailton Anacleto (FPF). O quarto árbitro é Thiago Galdino (FPF).

Os dois jogos do Sertão acontecem às 17h. Em Sousa, o time da casa recebe o CSP no Estádio Marizão. Quem apita o confronto é Pablo Alves (CBF), auxiliado por Kildenn Tadeu (CBF) e Tarcísio José (FPF). Adeilson Sales é o quarto árbitro.

Também às 17h, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos, jogam no Estádio Perpetão. E o trio de arbitragem é CBF. Emanuel Diniz apita o jogo e é auxiliado por Tomaz Diniz e Márcio Freire. O quarto árbitro é Tiago Ramos (FPF).

Campinense e Desportiva Guarabira fecham a primeira rodada do estadual no Amigão, na terça-feira, às 20h. E quem apita o jogo é João Bosco Sátiro (CBF). Ele vai ser auxiliado por José Maria Neto (CBF) e Michelson Nóbrega (FPF). Gustavo Estevão (FPF) é o quarto árbitro.

GloboEsporte.com/pb

Nenhum comentário