Marvel prepara filme solo da Viúva Negra com Scarlett Johansson

CINEMA - Oito anos após lançar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, sem nunca acenar fortemente para um longa solo de Natasha Romanoff, a Marvel enfim decidiu tirar do papel um filme próprio da heroína. Com Scarlett Johansson no papel! Segundo a Variety, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas já encontrou uma roteirista: Jac Schaeffer

Autora do curta Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen, a escritora chamou atenção da indústria ao escrever The Shower, comédia sobre uma invasão alienígena que acontece em um chá de bebê. O roteiro surgiu na Black List e atraiu Anne Hathaway, que se prontificou para estrelar o projeto e a convidou para assinar outro trabalho: Nasty Women, refilmagem feminina de Os Safados.

Presidente da Marvel, Kevin Feige analisou o perfil de Jac Schaeffer dentre muitas outras candidatas antes de confiar-lhe, pessoalmente, a responsabilidade de adaptar o filme solo da Viúva Negra. Os executivos do estúdio se reuniram com a roteirista e a própria Scarlett Johansson para dizer o que eles querem de um filme da espiã russa integrante dos Vingadores.

Adoro Cinema
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário