Inauguração do centro administrativo da Câmara de Guarabira acontece nesta terça-feira (16)

A presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Neide de Teotônio (PPS) irá inaugurar o Centro Administrativo Ramalho Neto e a reforma do Anexo Aleixo Pereira, da Casa Osorio de Aquino. A solenidade inaugural ocorrerá nesta terça-feira (16), às 16h, mesmo estando os seus vereadores em recesso parlamentar.

A obra, juntamente com todas as outras despesas, como compra de computadores novos, móveis, ar condicionados, televisores, etc., totalizou o valor de R$ 395.000,00.

O Centro Administrativo leva o nome do filho da própria Neide e do advogado Antônio Teotônio, o acadêmico em direito (em saudosa memória) Ramalho Neto; sendo uma propositura do vereador Marcos de Enoque. E, está localizado no 1º andar do Anexo da Casa, onde contará com sala para reuniões, tesouraria, sala para advogados, banheiros e um espaçoso arquivo. 

Conforme a presidente, a construção do Centro Administrativo e a reforma do Anexo serão de grande importância não só para o legislativo, como para a população no geral, que precisa e sempre utiliza os espaços da Câmara Municipal de Guarabira. (Com informações da Ascom/CMG)


Da redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário