Em Guarabira, Rômulo Gouveia revela a Lula das Molas que votará contra a Reforma da Previdência

O vereador licenciado e secretário de Agricultura de Guarabira, Luiz Martins (Lula das Molas – PSD) se reuniu, nessa terça-feira, 16, com o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) antes de ambos participarem da solenidade de inauguração do Centro Administrativo da Câmara Municipal guarabirense, onde para a qual os mesmos foram convidados. Entre os objetivos do encontro, Lula queria saber de Gouveia, qual seria a posição dele como deputado em relação a Reforma da Previdência. Rômulo lhe revelou, que vai votar contra a reforma. Assunto que seria o principal impasse, que estava impedindo o apoio do ‘Homem é bom’ à reeleição do ‘Gordinho’ para Câmara Federal nas próximas eleições de outubro.

- Ele [Rômulo] me revelou que vai votar contra o presidente Temer em relação a Reforma da Previdência, e esse foi um dos principais fatores para nós fecharmos acordo para apoiá-lo em seu projeto de reeleição a deputado federal. Pois eu já tinha lhe dito antes, se ele fosse a favor da reforma, não teria o nosso apoio em Guarabira – disse Lula das Molas em contato com o editorial de PLUGADOS NA NOTICIA.

Martins vibrou quando o ‘Gordinho’ anunciou que o município de Guarabira estará em breve sendo contemplado com a instalação de uma antena receptora de internet pública. Fruto de reivindicação do prefeito Zenóbio Toscano, junto com ministro das ciências e comunicações, Gilberto Kassab (PSD); pleito que contou com o apoio incondicional do próprio deputado Rômulo Gouveia.

- É motivo de alegria saber que o ministro Kassab, que é o presidente nacional do nosso partido [PSD] está beneficiando o nosso município, com o apoio do presidente da nossa legenda em nível estadual, Rômulo Gouveia; atendendo um pleito do nosso prefeito Zenóbio Toscano, no que se refere a importante implantação de internet gratuita em nossa cidade – destacou Lula das Molas.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário