Desportiva leva virada do Nacional e perde de 2 a 1 no Silvio Porto

A Desportiva Guarabira frustrou a sua torcida na tarde deste domingo, 21, em sua estreia em casa, no renovado Estádio Silvio Porto. A equipe Alviazulina perdeu de virada, por 2 a 1, para o Nacional de Patos; justamente para time que se sagrou campeão da Segundona no ano passado, em pleno SP. O gol do Azulão do Brejo foi marcado de cabeça por Joalison aos 26 minutos do primeiro tempo. Os gols da vitória do Canário do sertão foram assinalados por Lúcio Curió, aos 31 minutos da etapa inicial, e o da virada, através de Guídeo, aos 39 minutos do segundo tempo.

O time guarabirense nem parecia que estava jogando em casa, pois esboçou reação até o momento do gol ao seu favor, em meia-hora de jogo da etapa inicial, quando foi surpreendido, cinco minutos depois pelo gol de empate do clube sertanejo. Dai por diante o Azulão não se encontrou mais em campo. Inclusive no segundo tempo, onde o Naça era só pressão; chegando a fazer o gol da virada quando faltava pouco mais de seis minutos para terminar o jogo. A torcida da DG sentiu a falta de Vanvan e Meia-noite, que cumpriram suspensão automática, e ainda questionou bastante o desempenho do árbitro Roberto Lima.

Com o resultado o Azulão permanece com os mesmos três pontos , mas cai para a vice-lanterna do Grupo B. Já o Canário voa para o Sertão contabilizando quatro pontos na tabela, e assumindo a 4ª colocação do Grupo A.

Na 4ª rodada, que ocorre no meio da semana, a Desportiva Guarabira joga novamente em casa, desta vez contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, 24, às 20h30, no Estádio Silvio Porto. O Nacional de Patos, por sua vez, joga de novo fora de casa, contra o CSP, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na mesma data e horário.

Outros resultados da rodada

  • Botafogo-PB 1 x 1 Treze
  • Campinense 2 x 0 CSP
  • Sousa 2 x 1 Atlético de Cajazeiras
  • Auto Esporte 1 x 2 Serrano-PB

Da Redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário