Desportiva Guarabira desperdiça pênalti e perde para o Campinense em noite de estreia no Paraibano

A Desportiva Guarabira foi praticamente dominada pelo Campinense, na noite desta terça-feira, 9, em partida realizada no desgastado gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande; válida pelo complemento da 1ª rodada do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão. Com um pênalti desperdiçado por Ebinho, o Azulão do Brejo saiu da Rainha da Borborema com uma amarga derrota de 3 tentos a 0 investida pela Raposa. Os gols da equipe Rubro-Negra foram assinalados por Muller Fernandes (2) e Jean Carlos.

As falhas do representante guarabirense foram os motivos principais para ter tomado uma goleada de 3 a 0. O time campinense só sentiu uma reação maior dos alviazulinos nos momentos finais da partida, após a entrada de Pajé pelo time de Guarabira, mas já era tarde mais.

Com o resultado o Raposa assume a liderança do Grupo A do Paraibano com 3 pontos ganhos e maior saldo de gols do que o Botafogo-PB, que segue em segundo lugar também com 3 pontos. Já o Azulão assume a lanterna do Grupo B.

Na próxima rodada, a segunda, o Campinense enfrenta o Atlético de Cajazeiras, no Amigão, neste domingo, 14, às 16h. Já a Desportiva Guarabira pega o Auto Esporte, no jogo dos derrotados, neste sábado, 13, às 16h, no Almeidão, em João Pessoa. Partida que poderá ser transferida para o domingo, se o time pessoense conseguir reverter os seus mandos de campo, junto a FPF, para Cruz do Espírito Santo.

Da Redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário