Desportiva Guarabira abdica de direito de jogar em casa na estreia e pega Campinense no Amigão, em Campina Grande.

PARAIBANO 2018/1ª DIVISÃO - A estreia da Desportiva Guarabira não acontecerá no Estádio Silvio Porto, como esperava a sua apaixonada torcida. A partida ocorre no próximo domingo, 7, às 16h, contra o Campinense Clube, no Estádio Amigão, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol da 1ª Divisão 2018. Mesmo o time guarabirense detentor do mando de campo, optou por jogar em um estádio que comporte um maior número de torcedores, visando se beneficiar com recursos do Programa Gol de Placa do Governo do Estado.

Além de deixar o seu torcedor frustrado, o Azulão do Brejo sai do seu terreiro, e vai enfrentar a toda poderosa Raposa da Borborema em sua própria toca. O que aumenta ainda mais o favoritismo de vitória do rubro-negro de Campina. Possivelmente a Prefeitura de Guarabira deverá dispor de transportes para a torcida, como fez na segunda divisão, porém de forma limitada. E, quem não puder ir, vai ter que acompanhar pelos meios de comunicação e cruzar os dedos para que a DG saia de CG com um resultado positivo.

De acordo com laudos atualizados do Ministério Público, o Estádio Silvio Porto encontra-se aprovado com restrições; já o Amigão encontra-se, segundo o MP, ainda, reprovado pelo laudo da comissão de segurança dos estádios. O que se espera estarem todos os equipamentos esportivos mandados pelos clubes integrantes do Paraibano, disponíveis até a véspera da estreia da competição.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário