Comandante do 4º BPM inspeciona local da Festa da Luz em Guarabira

O comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente-coronel Gilberto, realizou nessa segunda-feira (15), uma visita técnica ao Parque do Poeta, local onde será realizada a Festa da Luz, na cidade de Guarabira. A inspeção feita na ambiência da festa, que acontece de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, serviu para a conclusão do planejamento policial que será executado durante o evento, explicou o tenente-coronel Gilberto.

Acompanhado pelo subcomandante do 4º BPM, major Guimarães, pelo capitão Cândido e por integrantes da comissão de organização do evento, o tenente-coronel Gilberto adiantou que a Polícia Militar estará utilizando o efetivo e recursos tecnológicos que irão otimizar o trabalho dos policiais, a exemplos de drones e monitoramento através de câmeras instaladas em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarabira.

O policiamento durante a Festa da Luz também contará com plataformas elevadas, patrulhas de policiais a pé, em motos e viaturas também no entorno do local da festa, sem alterar o policiamento ordinário nas demais áreas da cidade, garantiu o comandante do 4º BPM.

Ascom / 4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário