Arquiteto Ricardo Vidal é eleito presidente do CAU/PB para o triênio 2018-2020

O arquiteto e urbanista Ricardo Victor de Mendonça Vidal foi eleito presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CAU/PB), na sessão plenária ordinária N.º 071/2018, que foi realizada na manhã desta quarta-feira (03), na sede do conselho, em João Pessoa. 

Durante a reunião também foi realizada a homologação da diplomação e posse dos conselheiros Giovanni Soares de Alencar, Marco Antônio Suassuna Lima e Washington Dionísio Sobrinho. Após a realização da eleição do presidente, foram escolhidos também o primeiro e o segundo vice-presidentes do CAU/PB para o ano de 2018. Foi escolhido como primeiro vice-presidente o conselheiro Ernani Henrique e como segunda vice-presidente a conselheira Juliana Queiroga.

Em seguida foram escolhidos os membros das comissões permanentes do CAU/PB, assim como seus coordenadores e coordenadores adjuntos. A composição das comissões ficou da seguinte forma:

CED – Comissão de Ética e Disciplina

Washington Dionísio Sobrinho – Coordenador
Giovanni Soares Alencar – Coordenador Adjunto
Modesto Cavalcanti de Albuquerque Neto
Mayrla Diniz Souto Maior Catão

CEPEF – Comissão de Exercício Profissional, Ensino e Formação

Juliana Queiroga de Lucena – Coordenadora
Sílvia Regina Muniz Macedo Henrique dos Santos – Coordenadora Adjunta
Ernani Henrique dos Santos Júnior  
Walter Muniz de Brito Filho

CPFI – Comissão de Planejamento e Finanças

Ernani Henrique dos Santos Júnior – Coordenador
Modesto Cavalcanti de Albuquerque Neto – Coordenador Adjunto
Giovanni Soares Alencar
Walter Muniz de Brito Filho

COA – Comissão de Organização e Administração

Mayrla Diniz Souto Maior Catão – Coordenadora
Washington Dionísio Sobrinho – Coordenador Adjunto
Juliana Queiroga de Lucena
Sílvia Regina Muniz Macedo Henrique dos Santos

Após a definição dos membros das comissões fora definidos os membros da diretoria do CAU/PB e foram definidas as datas das reuniões que serão realizadas durante o ano de 2018.

O presidente eleito para o triênio 2018-2020, Ricardo Vidal, destacou a necessidade da presença de todos os conselheiros ao seu lado no desafio que todos têm pela frente, de dar continuidade à gestão positiva que vem sendo desenvolvida no CAU/PB. 

Ricardo Vidal tem quinze anos de experiência no mercado de Arquitetura e Urbanismo. Graduou-se pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em 2002 e é especialista em Gerenciamento de Obras e Tecnologia da Construção pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID). Possui escritório próprio desde 2004, com sedes nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Foi premiado cinco vezes pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento da Paraíba (IAB.pb). Foi conselheiro titular do CAU/PB, onde ocupou a segunda vice-presidência e a coordenação da Comissão de Exercício Profissional, Ensino e Formação – CEPEF, na gestão de 2015-2017. É professor de disciplinas de projeto no Curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).  

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário