Trabalho da CPI da Telefonia garante investimentos em municípios do Brejo paraibano

CONQUISTAO trabalho realizado pela CPI da Telefonia instalada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que tem a deputada Camila Toscano (PSDB) como vice-presidente, garantiu novos investimentos da operadora de telefonia móvel Vivo, principalmente no Brejo paraibano. Os municípios de Belém, Jacaraú, Alagoinha e Pirpirituba passaram a contar este ano com o novo serviço, além de receber uma conexão 3G.

De acordo com a empresa Vivo, a conexão foi expandida para mais 26 municípios paraibanos este ano, além de ter garantido a conexão 4G às cidades de Guarabira, Caaporã e Araçagi. “O trabalho desenvolvido pela CPI da telefonia conseguiu garantir a expansão dos serviços de telefonia móvel no Brejo e também em outras regiões, beneficiando milhares de pessoas que estavam prejudicadas sem acesso a comunicação”, afirmou a deputada.

Entre os municípios paraibanos contemplados com a conexão 3G estão: Alagoinha, Araruna, Barra da Santa Rosa, Boqueirão, Borborema, Capim, Conceição, Cuité de Mamanguape, Duas Estradas, Fagundes, Ingá, Itaporanga, Lagoa de Dentro, Logradouro, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pedro Régis, Pilõezinhos, Princesa Isabel, Queimadas, Santa Luzia, Serra da Raiz, Sertãozinho, Sobrado e Sossego.

“Tivemos mais um ano produtivo na CPI da Telefonia com um cumprimento de mais um acordo feito. Conseguimos que as quatro operadoras que atuam na Paraíba investissem juntas mais de R$ 200 milhões em melhorias na qualidade dos sinais de telefonia e de internet. O trabalho para que mais investimentos sejam feitos continua para que tenhamos uma cobertura mais eficaz em todo o Estado”, comentou a deputada.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário