Torneios de vôlei agitam final de semana no Zenobão, em Guarabira

Em comemoração aos 130 anos de emancipação política de Guarabira, a Secretaria Municipal de Esporte,  Lazer e da Juventude da Prefeitura realizou neste final de semana dois torneios de vôlei, com a participação de atletas de diversas cidades do estado da Paraíba, além do Rio Grande do Norte.

O evento foi realizado no ginásio "O Zenobão" e foi marcado pela confraternização entre os jogadores e a torcida, além de partidas acirradas, tanto no sábado (09) com a categoria masculina, quanto no domingo (10) na modalidade feminina.

As representações de Guarabira fizeram bonito ao conquistarem o 2º lugar nas duas modalidades da competição. Sendo assim, o Dominnus, de Nova Cruz (RN), foi o campeão no primeiro dia do torneio, enquanto as meninas do Jornada Vôlei, de João Pessoa, sagraram-se campeãs no segundo dia.

Representantes da administração municipal e do Poder Legislativo prestigiaram o evento, como o vice-prefeito Marcus Diôgo, o chefe de gabinete Aguiberto Lira, os secretários Raimundo Macedo (Educação) e Humberto Santos, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro e o vereador Renato Toscano. A deputada Camila Toscano integrou a equipe do Jornada Vôlei durante a competição.

Os atletas do Guarabira Vôlei agradeceram ao prefeito Zenóbio Toscano pelo importante apoio prestado em prol do incentivo ao esporte amador do município.

Veja as fotos do primeiro dia
Veja as fotos do segundo dia

Da redação
Com Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário