Em Guarabira, folha de dezembro e 13º serão pagos antes do Natal, garante Zenóbio

O prefeito Zenóbio Toscano anunciou durante o seu programa semanal de Rádio, Conversa Com o Prefeito, que a folha dos servidores do município de Guarabira será paga junto com a segunda parcela do décimo-terceiro salário nos dias 19 e 20 de dezembro; ou seja, antes das festividades natalinas, as quais acontecem nos dias 24 e 25, respectivamente. O gestor também garantiu, que estará quitando aos fornecedores da Prefeitura até o final do ano. “Não vamos chegar 2018 devendo a ninguém; será como se fosse iniciar uma nova gestão”, assegurou o chefe do executivo.

Além da preocupação em pagar aos seus colaboradores dentro do mês trabalhado; ação que ocorre desde a sua administração anterior –, com os pagamentos da folha de dezembro e da segunda e última parcela do 13º, três dias antes do Natal, a gestão municipal aquece substancialmente a economia local, entre o referido período até o fim do ano.

Festa da Luz 2018 – O prefeito voltou a divulgar mais atrações para a edição 2018 da Festa da Luz, confirmando pela primeira vez, artistas que vão se apresentar no Palco Brega da festividade – e anunciou os nomes de Paulo Márcio e Duquinha, para o espaço dedicado à música brega.

Da redação
Com Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário