Diário Oficial da PB publica abertura de concorrência para licitação de empresa especializada em gerir aterro sanitário em Guarabira

O lixão de Guarabira está com os dias contados. O Diário Oficial do Estado da Paraíba, em sua edição dessa quarta-feira, 13, divulgou o aviso de licitação do Consorcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos – Consires, para a realização da concorrência em ‘melhor tomada de preço e técnica’, destinada a contratação de empresa especializada para recebimento, transferência e disposição final de resíduos sólidos urbanos, em aterro sanitário licenciado no município de Guarabira. Além da terra de todos os guarabirenses, a ação irá beneficiar, também, mais 24 municípios, os quais integram o consórcio. O tocante anuncio no DOE só reafirma oficialmente o que já tinha adiantado, recentemente, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, durante entrevista que o mesmo concedeu ao radiofônico Grande Jornal 850 – Primeira Edição, na Rádio Rural AM de Guarabira. 

De acordo com a divulgação a concorrência será realizada em 5 de fevereiro de 2018, às 10h, na sala de comissão de licitação da Prefeitura de Guarabira; localizada na sede do poder executivo.

O prefeito Zenóbio, que de igual modo, preside o Consires – comemorou em seu perfil, na rede social Facebook, a publicação oficial do aviso de licitação relacionado ao aterro sanitário.

- Com satisfação lançamos hoje [dia 13], no Diário Oficial do Estado, o aviso para realização da Concorrência que dará fim aos lixões de 25 cidades da nossa Região. Estamos perto de solucionar um dos maiores problemas da nossa cidade – escreveu o gestor guarabirense.






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário