Atriz Eva Todor morre aos 98 anos

A atriz Eva Todor, aos 98 anos, morreu em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (10). A artista que mesmo sofrendo...

A atriz Eva Todor, aos 98 anos, morreu em casa, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (10). A artista que mesmo sofrendo de Mal de Parkinson mostrava desejo de voltar a trabalhar teve pneumonia e não resistiu às complicações da doença respiratória.

Eva, que também tinha Alzheimer e problemas cardíacos, estava recebendo os cuidados de enfermeiros em casa desde setembro, após passar período internada para cuidar da saúde.

O velório da húngara que veio para o Brasil após a primeira Guerra Mundial acontecerá nesta segunda-feira (11), no Teatro Municipal.

Em entrevista ao jornal "O Globo", Marcelo Del Cima, amigo da artista, afirmou que "ela esteve doente todo o ano" e era visitada por amigos e familiares com frequência.

Eva Todor atuou em grandes novelas como "O Cravo e a Rosa", "Hilda Furacão", "América", "Caminho das Índias" e "Salve Jorge", seu último trabalho, em 2012.

Purepeople

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 4553877891584337897

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item