Anitta alcança 10ª posição da lista da 'Billboard' e supera Beyoncé e Lady Gaga

Anitta assumiu a 10ª posição no ranking Social 50 da "Billboard", em que são listados os artistas mais influentes da internet ao...

Anitta assumiu a 10ª posição no ranking Social 50 da "Billboard", em que são listados os artistas mais influentes da internet ao redor do mundo. Desbancando as divas pop Beyoncé e Lady Gaga e na frente também de cantores como Justin Bieber, Maluma, Drake e Shawn Mendes, a funkeira que tem repercutido na imprensa internacional subiu 30 colocações desde a última semana, quando lançou o clipe do último hit do projeto "CheckMate", "Vai Malandra", em que exibe pernas com celulite ao som de funk de raiz. Além da carioca, Ivete Sangalo também integra a lista da publicação americana de entretenimento, ocupando o 31º lugar.

Anitta comemorou recorde no Spotify
E não é só no ranking da "Billboard" que Anitta tem batidos seus recordes. A cantora casada com o empresário Thiago Magalhães, a quem perguntou se era malandra ou princesa em vídeo publicado no Instagram Stories, também superou todas suas estatísticas no Spotify, aplicativo de streaming musical: ela conseguiu ocupar o 18º lugar no Top 50 do Spotify global com a obra gravada em parceria com Tropkillaz, Dj Yuri Martins, Maejor e MC Zaac. Somente no dia em que a canção foi lançada, mais de 1 milhão de pessoas a executaram no serviço online. Ela também é a única brasileira a ficar com duas músicas no Top 25 do Spotify, já que "Downtown", gravada junto do colombiano J Balvin, ficou em 23º lugar. Em seu Instagram, a jovem que ganhou o carinho das internautas por mostrar "corpo real" em vídeo celebrou o marco. "Acordamos bombando no top mundial duas vezes! E uma deles com um funk! Recebaaaa", disse.

'A 'malandra' do clipe não é objetificada'
Em meio a todos os recordes e elogios, Anitta também tem enfrentado críticas com seu novo trabalho. Muitos espectadores alegaram que a artista objetificou o corpo da mulher no clipe de "Vai Malandra", mas a carioca fez questão de se posicionar frente a acusação. "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", garantiu Anitta.

Purepeople

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 2205563442429908377

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item