Zenóbio realiza festa das crianças e sorteia 150 bicicletas em praça totalmente lotada

Ação fez parte da programação de ações comemorativas aos 130 anos de emancipação politica de Guarabira. 


O prefeito Zenóbio Toscano distribuiu através de sorteio 150 bicicletas na Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Guarabira, nesse domingo (19/11). Deste total; 50 foram sorteadas com o alunado das 29 escolas da rede municipal de ensino, sendo oriundas da campanha realizada pela Secretaria de Educação, a qual incentivava estudantes se matricularem na rede municipal. As outras 100 bicicletas foram sorteadas com a criançada guarabirense em geral. O evento ocorreu na Praça da Juventude, onde ficou tomada, de canto a canto, pela meninada, pais e responsáveis.

Além do sorteio das bicicletas, a gestão montou uma estrutura no local equipada de parques infláveis, pula-pulas e, ainda, fez distribuições de bombons, pipocas e picolés.

Estiveram ao lado do prefeito, a primeira-dama e secretária especial de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, a deputada Camila Toscano, o vice-prefeito Marcus Diôgo e a sua esposa Maria Verônica Diôgo, a vereadora-presidente da Câmara de Guarabira Neide de Teotônio, os secretários Raimundo Macedo (Educação), Lula das Molas (Agricultura), Elias Asfora (Assistência Social), Aguiberto Lira (Planejamento e Gabinete), Percinaldo Toscano (Cultura), Cid Cordeiro (Comunicação), Jeremias Cavalcanti (IAPM); entre outros colaboradores da administração municipal.

Ainda prestigiaram a festa, os vereadores Renato Toscano, Leonardo Macena, Elias Asfora Filho e Tiago Mutirão. E, o presidente da OAB Guarabira, advogado Antônio Teotônio de Assunção.

A festa das crianças com sorteio de 150 bicicletas é parte do cronograma de ações em comemoração alusiva aos 130 anos de emancipação política de Guarabira; o aniversário que acontece, oficialmente, no próximo dia 26 de novembro.














Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário