Zenóbio entrega pavimentação da Rua Tranquilino Xavier e tira moradores do isolamento, no Nordeste II

O prefeito Zenóbio Toscano entregou a pavimentação de mais uma rua em Guarabira. Os beneficiados foram os moradores da Rua Tranquilino Xavier, no bairro do Nordeste II. A inauguração ocorreu na tarde-noite dessa segunda-feira (20/11); tirando os mesmos do isolamento, da lama e da poeira, e valorizando os seus imóveis. Além de ser parte do processo de mobilidade urbana do município.

Em seu pronunciamento, o chefe do executivo ressaltou a importância em entregar mais uma pavimentação, em especial da Tranquilino, por ter sido, segundo ele, a rua mais solicitada pelos moradores para que fosse pavimentada, durante a campanha eleitoral em 2016. É mais uma obra entregue em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município. O calçamento da referida rua ocorreu por intermédio do prefeito interino Marcus Diôgo, a pedido do próprio prefeito Zenóbio, quando esteve licenciado no período de 5 a 22 de junho de 2017.

A solenidade contou com a presença de diversos representantes da administração pública e do Poder Legislativo. Dentre os quais destacamos o vice Marcus Diôgo e sua esposa Verônica Diôgo, os secretários Alcides Camilo (Sumasa), Murilo Filho (Infraestrutura), Raimundo Macedo (Educação), Lula das Molas (Des. Agropecuário e Pesca), Robério Arnaud (Ind. E Comércio), Elias Asfora (Ação Social), Léa Toscano (Políticas Públicas Para a Mulher).

E, ainda, Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Humberto Santos (Esporte, Juventude e Lazer), Wellington Oliveira (Saúde), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Betinho Alves (Ouvidoria), Cid Cordeiro (Codecom); entre outros colaboradores da gestão municipal. Além da presidente da Câmara Municipal Neide de Teotônio e dos seu s colegas vereadores Renato Toscano e Leonardo Macena.

Sendo, como esta, parte do cronograma de ações em comemoração alusiva aos 130 anos de emancipação política de Guarabira –  a gestão municipal inaugura, nesta quarta-feira (22), às 17h, a Praça Severina Rodrigues, composta de uma academia de saúde e de um parque infantil, na Rua Getúlio Vargas.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário