Corinthians vira para cima do Fluminense  e é heptacampeão brasileiro

TITULO ANTECIPADO - Foi no melhor estilo corintiano: na raça, com a torcida empurrando. E de virada! A primeira dos alvinegros na compet...


TITULO ANTECIPADO - Foi no melhor estilo corintiano: na raça, com a torcida empurrando. E de virada! A primeira dos alvinegros na competição. O time de Fábio Carille saiu atrás no placar, mas conseguiu vencer o Fluminense por 3 a 1 na Arena, pela 35ª rodada da Série A, e confirmou matematicamente o título [de forma antecipada].

O zagueiro Henrique colocou o Flu na frente, mas Jô, agora artilheiro da competição, marcou duas vezes de cabeça para garantir o triunfo. Jadson, que entrou muito bem na partida, definiu o placar.

Assim, o time que começou o ano desacreditado chega aos 71 pontos no Brasileirão e já não pode ser alcançado por mais ninguém, a três rodadas do fim da competição.

Só faltou a taça oficial, que, por questões de segurança, não esteve em Itaquera nesta quarta-feira. A festa com ela fica para o dia 25, quando o Corinthians recebe o Atlético-MG - antes, o time alvinegro ainda visita o Flamengo neste domingo.

Do outro lado da festa, o Fluminense segue com 43 pontos, quatro à frente da Ponte Preta, a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento agora. O próximo compromisso dos cariocas é na próxima segunda-feira, em casa, justamente contra a Ponte.

ESPN

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 5123351896677558547

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item