PM reformado é detido com sinais de embriaguez após se envolver em acidente que matou servidor público de Pirpirituba

Um grave acidente, envolvendo um carro e uma moto, no final da manhã deste sábado (18) na rodovia PB 085 que liga Sertãozinho a Pirpiritub...

Um grave acidente, envolvendo um carro e uma moto, no final da manhã deste sábado (18) na rodovia PB 085 que liga Sertãozinho a Pirpirituba, deixou uma vítima fatal. A qual foi identificada pelo prenome de Marivaldo, 37 anos; servidor público da Prefeitura de Prefeitura e morador da mesma cidade.


Segundo informações, uma moto colidiu com um carro no trecho próximo a comunidade da Nica. Na colisão, Marivaldo que conduzia a motocicleta morreu na hora. Ele era funcionário da Prefeitura de Pirpirituba.

Ainda de acordo com as informações, o condutor do automóvel é um policial militar aposentado, conhecido por Luciano. Ele trafegava em um veículo L200 e teria ido para contra mão, quando atingiu em cheio a vítima na moto. Pelo que testemunhas viram no local, o mesmo estaria tão alcoolizado que não conseguia sair do veículo. A Polícia Militar foi acionada, deteu o mesmo e o encaminhou à delegacia para os devidos procedimentos.

Da Redação
Com o Blog do Felipe Silva

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 5584137154967490993

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item