FUTEBOL FEMININO: Desportiva Guarabira vence Auto Esporte e se classifica para as semifinais do Paraibano

A Desportiva Guarabira de Futebol Feminino venceu as meninas do Auto Esporte por 1 a 0, jogando nesta quarta-feira, 15, no Estádio da Graça em João Pessoa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2017. O gol solitário da partida foi marcado pela alviazulina Tânia, já no segundo tempo. 

Com o resultado o time comandado pelo técnico Rangel Martins avança na competição, se classificando para as seminais em 3º lugar com 7 pontos ganhos; já o Auto, mesmo sendo derrotado tinha, praticamente, garantido a sua classificação, pois o Serrano, que ameaçava, remotamente, o Altinho do Amor, venceu o Internacional por 3 a 2, e chegou, do mesmo modo, aos 4 pontos, porém com um saldo negativo de 20 gols contra apenas 2 do Auto. Sendo, desta forma, as Lobas da Serra eliminadas, junto com as meninas do Internacional, que deixaram a competição em última colocação, com apenas 1 ponto ganho.

Na partida entre Kashima e Botafogo, onde ambos entraram em campo já classificados, a partida terminou em 0 a 0, com 13 pontos para cada um, com a mulherada do Belo ocupando a primeira colocação na tabela, em virtude da supremacia das Belas no saldo de gols diante do time, cover do japonês; 25 a 13.

Semifinais definidas, a Desportiva Guarabira enfrenta o Kashima, neste domingo, 19, às 17h, no Estádio Graça. No outro confronto do mata-mata, o Botafogo, joga contra o Auto Esporte, uma hora mais cedo, no mesmo dia, às 16h, no Estádio O Tomazão.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário