Flamengo vira sobre o Junior com golaço de vizeu e abre vantagem na semi

O Flamengo perdeu Diego Alves logo no começo do jogo, saiu atrás no placar, mas não desistiu e conseguiu a virada sobre o Junior Barranqui...

O Flamengo perdeu Diego Alves logo no começo do jogo, saiu atrás no placar, mas não desistiu e conseguiu a virada sobre o Junior Barranquilla por 2 a 1, levando o Maracanã à loucura. Um passo grande rumo à decisão da Copa Sul-Americana.

Com o resultado no confronto válido pela ida da semifinal, o time rubro-negro pode empatar ou até perder um gol de diferença a partir de 3 a 2 no confronto de volta para ficar com a vaga. A equipe colombiana, por sua vez, se classifica se ganhar por 1 a 0.

O duelo de volta da semifinal ocorrerá já na próxima quinta-feira, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, às 22h30 (de Brasília). Antes, o time de Reinaldo Rueda receberá o Santos na Ilha do Urubu, no domingo, às 19h, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

No outro confronto da Sul-Americana, o Libertad venceu o Indpendiente por 1 a 0, em casa. O segundo jogo será na Argentina, na terça.

ESPN.com

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 4484367877544819967

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item