Defesa de Pedro da reforma da máquina pública é destaque no Estadão

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) foi destaque, nesta sexta-feira (17), na coluna da jornalista Andreza Matais do Estadão. Com o ...

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) foi destaque, nesta sexta-feira (17), na coluna da jornalista Andreza Matais do Estadão. Com o título ‘Pronto, falei!’, ela traz o posicionamento do deputado sobre a necessidade da reforma da máquina pública, antes de qualquer reforma.

“Antes de tratar da reforma da Previdência, precisamos tratar dos privilégios estatais”, deputado federal Pedro Cunha Lima sobre a intenção do governo de votar a reforma da Previdência no Congresso”, traz a coluna com uma foto do parlamentar.

Pedro é defensor da reforma da máquina pública, com o corte de privilégios para ocupantes de cargos públicos. Ele apresentou projetos que limitam uso de carro oficial e que reduz cargos na estrutura da Câmara. O deputado também reduziu gastos no seu gabinete, renunciou ao reajuste da verba indenizatória e não usa carro oficial e nem auxílio moradia.

Veja a coluna na íntegra: 
http://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/pmdb-entra-na-disputa-por-pasta-das-cidades/ 





Assessoria 

LEIA TAMBÉM

POLITICA 6247017421038520061

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item