Camila participa de comemorações pelos 130 anos de emancipação de Guarabira e vai a evento em Duas Estradas

FIM DE SEMANAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou, durante o final de semana, das comemorações da Avenida do Brega, no município de Duas Estradas, e também esteve em Guarabira celebrando com a população os 130 anos de emancipação política.

Em Duas Estradas, a parlamentar esteve ao lado da prefeita Joyce (PR), além de vereadores, lideranças políticas e do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB). “Foi uma festa linda. Aproveitei para cumprimentar os moradores e reforçar o compromisso do nosso mandato com o município”, disse a deputada.

Em Guarabira, Camila aproveitou para conversar com a população e parabenizar cada morador pelos 130 anos de emancipação política. “Tenho muito orgulho dessa cidade que é a Porta de entrada do Brejo Paraibano, que abriga o Memorial de Frei Damião e é local de partida das Trilhas do Padre Ibiapina, sem falar no memorial do Cordel e da Cantata de Natal, que agora integra o calendário de eventos do Estado. Essa é a Rainha do Brejo, a terra que me enche de orgulho em chamar de minha. Temos que comemorar e nos orgulhar da nossa Guarabira que cresce e se desenvolve dia a dia”, destacou.

A Prefeitura de Guarabira entregou diversas obras e benefícios ao município dentro das comemorações pelos 130 anos, entre elas a entrega de uma Unidade Básica de Saúde (USB), a pavimentação de ruas, ordem de serviço para asfaltamento, lançamento de livro e uma festa feita para as crianças, com sorteio de 150 bicicletas. “Não tem como não se orgulhar da administração que o prefeito Zenóbio desenvolve na nossa cidade”, afirmou.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário