Novos padres da Catedral da Luz recepcionam imprensa guarabirense

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (18), um encontro entre os Padres da Catedral de Nrsª da Luz , com a imprensa local, os profissi...

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (18), um encontro entre os Padres da Catedral de Nrsª da Luz , com a imprensa local, os profissionais da imprensa foram recepcionados pelos sacerdotes na residência paroquial em Guarabira- PB.

O encontro foi promovido pelo Pe. Kléber Rodrigues administrador da Paróquia  da referida Igreja  em parceria com a Pascom – Pastoral da Comunicação da Catedral.

Em um momento de conversa informal, onde os sacerdotes e profissionais da comunicação se conheciam, o Administrador Paroquial disse: “As portas da catedral não estão abertas e sim escancaradas para a imprensa”. Também  frisou que os profissionais, não estavam a serviço dele e nem  ele da imprensa, mas que todos devem caminhar de mão dadas na mesma direção e usou um ditado popular para concluir sua fala: “ Uma mão lava a outra e as duas juntas lavam o rosto”.

 O Pe. Daniel Lima , vigário paroquial, se fez presente durante todo o encontro e disse estar muito feliz com esse momento que engrandece a relação entre Igreja e Imprensa.

 Na ocasião, foi servido um coffee break para os  profissionais, onde os mesmos agradeceram aos Padres por proporcionarem tal momento e também por essa abertura que a Igreja estar tendo com os meios de comunicação.

O idealizador do encontro, agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz ao ver que mesmo com o corre-corre do dia atenderam ao seu convite.

Portal independente

LEIA TAMBÉM

CIDADES 2130262413128468564

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item