Márcia Fellipe está de volta à Festa da Luz; "a fenomenal" é a 4ª atração confirmada por Zenóbio para se apresentar na edição 2018

Márcia Fellipe (Foto: Divulgação / Internet). 
Sucesso na edição 2017 da Festa da Luz, a cantora Márcia Fellipe foi anunciada, nesta quinta-feira, 19, pelo prefeito Zenóbio Toscano, como a 4ª atração confirmada a se apresentar, em 2018, na maior festa de padroeiro do interior do Nordeste. Após divulgar, recentemente, o forrozeiro Wesley Safadão, o sertanejo Gusttavo Lima e o cantor baiano de samba-axé Léo Santana – o chefe do executivo disse em sua conta na rede social Facebook, que a forrozeira, dona de "Quatro Sorrisos" e de "Aqui Oh Pro Meu Ex" – não poderia estar de fora das festividades da luz do ano que vem. "Considerado um dos melhores shows da Festa da Luz de 2017, Márcia Fellipe, a fenomenal, estará de volta na edição de 2018. #FDL2018", escreveu o gestor, que encontrava-se na capital do país.

De acordo com o prefeito, Léo Santana se apresenta na abertura da festa, no dia 29 de janeiro; Márcia Fellipe, no dia 30; Gusttavo Lima, no penúltimo dia – 31 de janeiro; e Wesley Safadão, no dia 1º de fevereiro – no encerramento da festa. O evento é realizado durante quatro noites; na edição de 2018 será realizado nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, e 1º de fevereiro.

A Festa da Luz desde o ano de 2015 que foi transferida, pela gestão anterior de Zenóbio, da Praça Novo Milênio, no centro da cidade – para uma ampla área dedicada a grandes eventos; o Parque Poeta Ronaldo Cunha Lima, o qual é considerado um dos maiores espaços públicos de eventos do interior do país.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário