Ex-vereadora Adriana de Severo deixa Paulino e declara apoio para projeto à deputado estadual dos girassóis em Guarabira

Adriana, Roberto e Raniery em carreata do PMDB.
(Foto: Recorte / Brejo.com). 
O grupo do PMDB de Guarabira, liderado pelos Paulino sofreu uma considerável baixa nos últimos dias. A ex-vereadora Adriana de Severo (PSC) surpreendeu os que vivenciam a política partidária guarabirense, inclusive os peemedebistas, e declarou apoio ao projeto político dos girassóis à deputado estadual em Guarabira.

Sabe-se, que a ex-parlamentar guarabirense era uma ardente defensora da ex-prefeita Fátima Paulino, do ex-governador Roberto Paulino e do deputado estadual Raniery Paulino; este último, o qual sempre contou com voto ‘severo’ de Adriana à Assembleia Legislativa, mas que desta vez, segundo informações do Portal 25 Horas, do colega Jota Alves –  a mesma concedeu-lhe uma entrevista, e anunciou a sua pretensão de apoiar, pelo menos, o projeto à ALPB dos alaranjados de Guarabira nas Eleições de 2018.

Adriana teve um mandato como vereadora guarabirense, de 2013 a 2016, quando tentou a sua reeleição, porém não obteve sucesso.  Outro socialista cristão, que já havia deixado o grupo Paulino, foi o ex-vereador Bica, que já havia deixado de votar na candidata à prefeita de Fátima Paulino nas últimas eleições municipais, e preferiu votar no prefeitável Josa da Padaria (PSB). Bica filiou-se ao SD e, como Adriana, tentou a reeleição – mas também não obtendo êxito.

A ex-vereadora não  disse o motivo de não querer votar na tentativa de reeleição de Raniery em 2018 .

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário