Diocese anuncia mudanças, e Catedral da Luz em Guarabira tem novo administrador

A Diocese de Guarabira anunciou nesta terça-feira (03/10) mudanças nas administrações de algumas paróquias. A Catedral de Nossa da Luz de Guarabira terá um novo administrador.

Confira a relação abaixo:

Padre Joanderson Marinho de Lira foi nomeado para o Ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Bananeiras-PB; juntamente, foram nomeados Vigários Paroquiais: o Pe. João Batista da Silva e o Neo-sacerdote Júnior Bezerra dos Santos. A posse canônica acontecerá no dia 15 de outubro, às 07h.

O padre Kleber Rodrigues Oliveira (foto) foi nomeado para o Ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Luz, Catedral Diocesana, Guarabira-PB; juntamente foi nomeado Vigário Paroquial, o Neo-sacerdote Daniel Lima Andrade. A posse canônica acontecerá no dia 15 de outubro, às 19h.

O Neo-sacerdote Raul Rodrigues da Costa Neto foi nomeado para o Ofício de Administrador Paroquialda Área Pastoral Jesus Ressuscitado, em Guarabira-PB. A posse canônica acontecerá no dia 11 de outubro, às 19h30.

O Pe. Marinaldo Flor da Silva foi nomeado para o Ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Casserengue-PB. A posse canônica acontecerá no dia 09 de outubro, às 19h.

O Pe. Romildo José Santos de Sousa foi nomeado para o Ofício de Administrador Paroquial da Área Pastoral Nossa Senhora do Carmo, em Borborema-PB. A posse canônica acontecerá no dia 09 de outubro, às 19h.

Os Padres: Jandeilson Rodrigues de Alencar, Jonathan Magaywer B. de Lima e Leir Oliveira da Mata estão indo em missão para a Diocese do Grajaú, Estado do Maranhão. Eles estão sendo enviados em nome da Diocese de Guarabira com o objetivo de colaborarem com o Projeto de Missão Amazônia da CNBB entre Dioceses irmãs. Os mesmos partem para a missão no próximo dia 19 de outubro.

Rafael San com Pascom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário