Brasil faz 3 a 0 e elimina o Chile de ir a Copa do Mundo na Rússia

O último jogo em território brasileiro antes da viagem à Rússia foi como Tite e seus jogadores esperavam nesta terça-feira. Com bastante segurança, a seleção venceu e eliminou o Chile por 3 a 0 no Allianz Parque, com gols de Paulinho e Gabriel Jesus (duas vezes) no segundo tempo, e mostrou a força que a caracterizou desde que o atual treinador assumiu o time nas Eliminatórias.

Com muita atenção das arquibancadas para o risco de eliminações de argentinos e chilenos, o estádio do Palmeiras também presenciou uma festa de despedida para a seleção, que agora só atuará na Europa em amistosos em novembro e março. Já estão definidas Alemanha, Inglaterra e Japão como rivais - a Rússia deve ser o quarto.

A combinação de resultados desta noite deixa o Chile de fora da Copa, sobretudo o empate entre Peru e Colômbia, que colocou o time de Paolo Guerrero e Cueva na disputa da repescagem para o Mundial.

Graças à vitória, o Brasil chegou a 41 pontos e também registrou a segunda melhor campanha da história das Eliminatórias da Copa. Ficou atrás apenas da Argentina de Marcelo Bielsa, com 43 pontos em 2002

Uol Esporte
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário