Acusado de sequestro relâmpago em João Pessoa é preso por policiais do 4º BPM em Alagoa Grande

Viatura policial em Alagoa Grande-PB.
(Foto: WhatsApp / Wagner Varelas). 
Um homem acusado de um sequestro relâmpago praticado no último dia 7 de setembro, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quarta-feira (4), em Alagoa Grande. Ele foi preso acusado de, junto com a sua companheira de 14 anos de idade, furtar uma residência, e além de confessar o furto, assumiu a autoria do sequestro. 

O acusado, que tem 19 anos, ainda informou aos policiais que, após o sequestro relâmpago, colidiu o veículo da vítima e o abandonou, fugindo em seguida para Alagoa Grande na tentativa de se esconder. Depois do furto praticado em Alagoa Grande, os policiais receberam informações de que o acusado estaria no Conjunto Cehap II. 

Depois de diligências, ele foi localizado e preso e a companheira, apreendida, e alguns objetos frutados foram recuperados. O casal é da capital do Estado, mas ele também respondia por um ato infracional correspondente a roubo, praticado em Alagoa Grande quando tinha 17 anos de idade. 

Os dois foram conduzidos pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil. 

Ascom/4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário