Vereador se suicida por enforcamento em Pedra Branca (PB)

Por volta das 20h da noite deste sábado (23), no Sítio Saco, Município de Pedra Branca (PB), no Sertão paraibano -, familiares encontraram...

Por volta das 20h da noite deste sábado (23), no Sítio Saco, Município de Pedra Branca (PB), no Sertão paraibano -, familiares encontraram já sem vida, o corpo do agricultor identificado pelo nome de Ardson Herbete Florentino, de 39 anos, conhecido popularmente pelo apelido de “Ardim”.

De acordo com as informações, Ardim que está no cargo de vereador no município, teria entrado em um armazém que fica nas proximidades de sua residência, e tirado a própria vida por meio de enforcamento.

O vereador era uma pessoa bem relacionada com a sociedade e estava em seu primeiro mandato. Ardim era membro da bancada de situação ao prefeito Allan Bastos e foi eleito em outubro do ano passado pelo PR.

O fato aconteceu nas proximidades da residência do parlamentar mirim, que fica na área rural, já nas proximidades da cidade.

A cidade de Pedra Branca está chocada com a triste notícia. Ardim era pai do comunicador Guilherme Epaminondas e cunhado do vereador Geudiano de Sousa.

Diamante Online

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 7140257042759041360

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item