Operação das polícias Militar e Civil apreende armas e droga em Alagoa Grande

A Operação Chaminé, desencadeada pelas polícias Militar e Civil desde o início da madrugada desta terça-feira (19), na cidade de Alagoa Gr...

A Operação Chaminé, desencadeada pelas polícias Militar e Civil desde o início da madrugada desta terça-feira (19), na cidade de Alagoa Grande, resultou em cinco prisões e na apreensão de um adolescente, três revólveres e aproximadamente 15 kg de substâncias semelhantes à maconha e crack.

Durante a operação foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão expedidos pela Justiça. A ação realizada de forma integrada pelas duas polícias visa ao combate de tráfico de drogas, associação ao tráfico e outros crimes praticados na região.

Mais de 60 policiais militares e civis em 25 viaturas participaram da operação, tendo à frente o comandante do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), major Gilberto, e o delegado da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, Ricardo Sena. 

O resultado da operação, de acordo com o major Gilberto, traduz o empenho dos órgãos operativos de segurança pública da Paraíba que, com a participação da população, através de denúncias anônimas, consegue obter ainda mais êxito. 

Além da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, participaram da operação policiais militares da guarnição do Núcleo de inteligência e Comando do 4º BPM, 2ª Companhia de Alagoa Grande, Rotam, Choque, Força Tática, Canil e CPTran.

Ascom/4o BPM

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 353614260447749988

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item