Morre no Recife, aos 77 anos, o médico Edmundo Ferraz, pai do vereador guarabirense Marcelo Bandeira

Marcelo, Mônica, Cilene e Edmundo (Foto: Reprodução / Facebook).   Morreu na manhã desta quarta-feira, aos 77 anos de idade, o médico-...

Marcelo, Mônica, Cilene e Edmundo
(Foto: Reprodução / Facebook).  
Morreu na manhã desta quarta-feira, aos 77 anos de idade, o médico-cirurgião Edmundo Machado Ferraz; pai do vereador guarabirense Marcelo Bandeira Ferraz (PSB). Enfermo, lutando contra um câncer de medula, Dr. Edmundo faleceu no Hospital Esperança, no Recife-PE, capital pernambucana, cidade onde o mesmo residia.

A notícia da morte do genitor de Marcelo foi dada por Mônica Bandeira; esposa do vereador, por meio do perfil do casal, na rede social Facebook.

Dr. Edmundo era casado com dona Cilene Bandeira; filha do falecido general Antonio Bandeira, e além do parlamentar guarabirense Marcelo Bandeira, o médico-cirurgião também é pai do médico Antonio Bandeira Neto e do ex-vice-prefeito de Mulungu-PB, Ricardo Bandeira.

De acordo com Mônica, o corpo do médico Edmundo será cremado, às 18h desta quarta, na capela do Cemitério Morada da Paz, em Paulista-PE, onde está sendo velado.

Veja a íntegra da postagem de Mônica


LEIA TAMBÉM

CIDADES 4267856098983508749

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item