LIVRES: PSL-PB sofre intervenção, e Tião Gomes é substituído por Lucas Brito, da presidência do partido

A notícia pegou a classe política paraibana de surpresa.

Depois de dias de enfrentamento, com suas rusgas evidenciadas, o deputado Tião Gomes e o vereador Lucas de Brito Pereira intensificaram a disputa pelo comando do diretório estadual do 'Livres' (antigo PSL).

Depois de Lucas colocar seu nome à disposição para disputar a presidência da legenda e defender candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem, Tião chegou a revidar, desafiando Lucas a ter mais votos para conquistar a Executiva Estadual, chegando a declarar não ter medo de "menino buchudo".

Na manhã desta sexta-feira (15), em nota, a direção nacional do Livres anunciou a destituição de Tião e anunciou Lucas como novo presidente estadual do partido na Paraíba.

Confira a nota da Executiva Nacional do Livres, na íntegra:

NOTA A IMPRENSA

A direção nacional do Partido Social Liberal, em conjunto com o Conselho de Renovação do Movimento LIVRES, vem a público informar que, a partir desta sexta-feira, 15 de setembro de 2017, o vereador Lucas de Brito é o novo presidente estadual do PSL na Paraíba.

A decisão é parte do processo nacional de renovação que tem sido empreendido sob a liderança do movimento LIVRES e tem por objetivo oxigenar as práticas partidárias de modo a possibilitar o aumento da contribuição cívica do PSL em meio ao contexto político turbulento que o Brasil atravessa.

Agradecemos ao deputado Tião Gomes pelos serviços prestados na liderança do PSL na Paraíba e contamos com a continuidade de sua honrosa colaboração na construção do partido. O diálogo e o convívio respeitoso na diversidade de opiniões sempre foram marcas gloriosas da política social liberal.

É com este espírito que a partir de agora o vereador Lucas de Brito assume a missão de liderar a consolidação do partido no estado e aprofundar ainda mais a prática dos valores de liberdade, participação e transparência que guiam o nosso trabalho.

DIREÇÃO NACIONAL DO PARTIDO SOCIAL LIBERAL
CONSELHO NACIONAL DE RENOVAÇÃO DO MOVIMENTO LIVRES

Com Paraíba Rádio Blog
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário