Desportiva Guarabira vence o Sport Campina e decide, com vantagem, vaga de acesso no SP

Sport Campina 1 x 2 Desportiva Guarabira.
(Foto: WhatsApp / Tchenko / ADG). 
SEMIS DA SEGUNDONA - A Desportiva Guarabira enfrentou e venceu por 2 a 1, neste domingo o Sport Campina, no Estádio Amigão em Campina Grande; partida válida pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2017 da 2ª Divisão. Os gols do Azulão foram marcados por Fábio, aos 31 minutos do primeiro tempo e Matheus Guará, aos 38 da etapa final, após o Carneiro campinense ter empatado o confronto através de Júnior Barbosa, aos 16 primeiros minutos do segundo tempo.

Com o resultado o time guarabirense, além de tirar a invencibilidade do Sport Campina na competição, entra em campo para a partida de volta, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Silvio Porto, com a vantagem de apenas um empate, para ganhar o acesso ao grupo de elite do Paraibano, e ir à final da segundona, tentar o seu bicampeonato. Já a representação de Campina Grande, por sua vez, precisa vencer por mais de um gol de diferença, para garantir a classificação; outro resultado de 2 a 1, leva a partida para os pênaltis.


Prefeito Zenóbio ao lado de dirigentes e torcedores da DG, no Amigão.
(Foto: WhatsApp / Marquinhos Azulão). 
Vale destacar o apoio dado a equipe guarabirense pela classe empresarial, pela Câmara Municipal de Guarabira e pela Prefeitura de Guarabira. Em todos os jogos que o Azulão vem fazendo fora de casa, o governo municipal por meio de sua Secretaria de Esporte fornece transportes, tanto para o clube, quanto para torcedores. Neste final de semana não foi diferente, uma caravana de alvi-azulinos saiu em cinco ônibus disponibilizados pela PMG, para incentivar a garotada da DG, no Amigão, em Campina. O prefeito Zenóbio Toscano, como um ilustre e bom torcedor também foi prestigiar o time, e vibrou com a vitória da Desportiva, ao lado dos dirigentes do clube, e por mais de 300 torcedores do Azulão do Brejo que por lá compareceram.

Na outra partida das semifinais, o Nacional de Patos sofreu em casa, no Estádio José Cavalcante, para vencer por 2 a 1, de virada, a revelação do campeonato, a boa equipe do São Paulo Crystal. O segundo jogo também ocorre nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo, o que, mais uma vez, não será nada fácil para o Pato do Sertão.

Da Redação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário