Desportiva decide final da segundona com o Nacional de Patos em Guarabira; jogo de ida acontece domingo (1)

Dirigentes da DG assinam acordo com o NP.
(Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com). 
Deu a lógica no futebol paraibano, os dois tradicionais clubes do estado que disputam a Série B do Campeonato Paraibano 2017 foram os que ganharam o passaporte rumo a primeira divisão. As duas equipes, agora, irão decidir o título de campeão da segundona. A definição saiu na tarde desta segunda-feira na sede da FPF - Federação Paraibana de Futebol em João Pessoa. E, surpreendentemente, sem necessitar de sorteio, a direção do clube patoense achou por bem realizar o primeiro jogo da final no Estádio José Cavalcante.

O acordo foi celebrado, na tarde dessa segunda-feira, 25, entre a direção da FPF e os representantes dos dois times finalistas, na sede da instituição futebolística, na capital do estado.

De acordo com a Federação o jogo de ida acontece no próximo domingo, 1, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Já a partida [final] de volta será realizada no domingo, 8, às 16h, no Estádio Silvio Porto.

Vale destacar que o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano anunciou, está a Prefeitura disponibilizando dois ônibus para a torcida prestigiar a partida na cidade de Patos; além do transporte que a gestão municipal já disponibiliza para a delegação do clube guarabirense.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário