Camila participa de comemorações pelo 7 de Setembro em cinco municípios

DIA DA INDEPENDÊNCIAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve, a convite de prefeitos, participando das comemorações pela passagem do 7 de Setembro em cinco municípios paraibanos. A parlamentar, que foi aos municípios de Cuité de Mamanguape, Guarabira, Lagoa de Dentro, Pirpirituba e Duas Estradas, destacou o orgulho em ser brasileiro, mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas pela população.

“Fomos cumprimentar os amigos desses municípios e dialogar sobre a realidade do nosso País e do nosso Estado. A população cobra de nós políticos dias melhores e isso nos move a trabalhar cada vez mais. Somos uma nação independente, que tem um povo guerreiro e que não se curva ou esmorece diante de tantos problemas e dificuldades”, disse a deputada.

Em Cuité de Mamanguape, Camila esteve ao lado do prefeito Jair da Farmácia, do vice-prefeito Genilson, de vereadores e lideranças locais. No município de Guarabira, a deputada assistiu as apresentações dos desfiles cívicos ao lado do prefeito Zenóbio Toscano e da primeira dama, Léa Toscano, a também de vereadores e da população.

Já em Lagoa de Dentro, a deputada Camila Toscano visitou a população e assistiu as comemorações pelo 7 de Setembro com o prefeito Fabiano Pedro, lideranças e vereadores. A parlamentar também esteve em Pirpirituba com o prefeito Didiu e aliados polícicos.

Em Duas Estradas, a deputada participou do desfile cívico ao lado da prefeita Joyce Nunes e da vice-prefeita, Lalá. “Muito bom participar de comemorações ao lado de amigas queridas e que estão desempenhando de forma exemplar o trabalho de administração do município. Aproveitei para reforçar meu compromisso com a cidade e o seu povo”, afirmou Camila.

Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário