Camila apresenta voto de aplauso para atletas que patrocinaram ida de time paraibano à Curitiba

SOLIDARIEDADEA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou, nesta terça-feira (5), um voto de aplauso aos atletas e os pais que patrocinaram a ida do time de basquete da cidade de Caiçara, que representará a Paraíba nos Jogos Escolares de Juventude, em Curitiba. A propositura da deputada acontece depois que o Governo do Estado se negou a apoiar os jovens financeiramente.

“Eu apresento esse voto aos pais e aos atletas que demonstraram o verdadeiro espírito do esporte. Mostraram a grandeza de buscar uma solução para que os vencedores da etapa estadual – jovens carentes do município de Caiçara – pudessem representar a Paraíba nos Jogos da Juventude. Esse é o espírito do esporte, o que lamentavelmente o governador Ricardo Coutinho não teve”, apontou a deputada.

Depois da negativa do Governo do Estado em não patrocinar a ida dos atletas do basquete para Curitiba, os atletas que ficaram em segundo lugar na etapa paraibana resolveram se unir para que os vencedores pudessem participar do campeonato. “Eles se mobilizaram com o apoio dos pais e de muitas outras pessoas da iniciativa privada para garantir que esses jovens realizassem o sonho de participar dos Jogos da Juventude”, revelou Camila.


Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário