Câmara de Guarabira emite nota de pesar e cancela sessão em face da morte do pai do vereador Marcelo Bandeira

A presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS) vem por meio desta, se solidarizar em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa Osório de Aquino, com o vereador e amigo Marcelo Bandeira, pela perda do seu inesquecível pai, o medico e professor Edmundo Machado Ferraz, que morreu na manhã desta quarta-feira (20), aos 77 anos.

O velório está acontecendo no Cemitério Morada da Paz, na Capital do Estado, onde será realizada a cremação às 18h.  Edmundo faleceu em consequência de um mieloma múltiplo, um câncer das células plasmáticas da medula óssea.

Além do vereador Marcelo Bandeira, o senhor Ferraz deixa mais dois filhos, Ricardo Bandeira e Antônio Bandeira, como também a sua esposa, a senhora Cilene Bandeira.

A vereadora Neide informa que em virtude deste acontecimento, não haverá a sessão ordinária, desta quinta-feira (21), ao mesmo tempo em que fica suspenso o expediente da Câmara Municipal nesta data. Voltando a sua normalidade na sexta-feira dia (22).

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário