ALPB aprova projeto de Camila e Cantata de Guarabira entra para calendário turístico

POR UNANIMIDADEA Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei (1.234/2017) de autoria da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) que garante a inclusão da Cantata de Natal da Igreja Congregacional de Guarabira no calendário turístico da Paraíba. Conforme a propositura, o evento deve ocorrer sempre no dia 25 de dezembro.

“Essa é uma tradição do mês de dezembro em Guarabira. A cantata atrai centenas de guarabirenses e paraibanos de outros municípios à praça pública para assistir ao espetáculo. Por isso, apresentamos esse projeto para que a cantata seja incluída no calendário turístico da Paraíba”, destacou a deputada.

De acordo com a parlamentar, a cantata da Igreja Congregacional de Guarabira existe há mais de 11 anos. Antes, ela era realizada nas dependências da própria igreja, mas nos últimos anos vem sendo apresentando na praça Nono Milênio em decorrência do crescimento do público.

“A cantata é um grande espetáculo. Encanta todo mundo pela sua beleza. Agradeço aos deputados pela aprovação dessa matéria, que reconhece a importância de um festejo realizado em Guarabira. Agora, aguardaremos a sanção do Governo do Estado”, disse.

Assessoria 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário