Sobrinha de vereadora é encontrada morta em casa, em Mari-PB

Élida (Foto: Reprodução / Facebook).  Uma jovem senhora foi encontrada morta em sua residência no final da manhã desta quinta-feira, 31...

Élida (Foto: Reprodução / Facebook). 
Uma jovem senhora foi encontrada morta em sua residência no final da manhã desta quinta-feira, 31, em Mari, na Zona da Mata paraibana. Trata-se de Élida Lidiana Dos Santos Félix, de idade não informada, que faleceu vítima de provável suicídio por enforcamento, conforme informações do Portal Umari.

Ela residia na Rua José de Luna freire, no centro da citada cidade. Após o incidente, a casa da vítima, rapidamente, ficou tomada por muita gente, inclusive amigos da mesma e curiosos. Não se sabe o que motivou ela a se matar. A Polícia Militar foi acionada, constatou a veracidade do fato e abriu inquérito.

Ainda de acordo com o noticioso eletrônico, Élida era casada com um homem identificado, como sendo Walter Ferreira, que trabalha em uma gráfica da cidade, e deixa a vítima, um casal de filhos menor de idade. Vale destacar que a mesma era sobrinha da vereadora mariense conhecida por Neta do Sindicato (PR).

O Numol de Guarabira esteve no local, fez a remoção do corpo e o levou para ser necropsiado.
            

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 4187589938329571650

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item