MÃO NA MASSA: vereador Tiago do Mutirão inicia reconstrução de casa que desabou no Mutirão

No último domingo, 30, o vereador guarabirense, Tiago do Mutirão, fez um verdadeiro ‘Mutirão no Mutirão’, para reedificar a casa de um morador daquele importante bairro. Devido as últimas chuvas caídas durante todo mês de julho a casa do mesmo desabou; sendo assim, vendo que o cidadão não tinha condição alguma, para reerguer a sua morada, o parlamentar mirim ouviu o apelo da comunidade, e assumiu a responsabilidade de junto com populares reconstruir a casa do homem, conhecido popularmente na comunidade, como seu ‘Pintinho’.

O vereador contou com o apoio de populares da comunidade, assessores seus e colaboradores de toda a cidade nessa ação que, segundo o mesmo, esse tipo de situação vivida por diversas pessoas é fruto de uma falta de uma séria política pública de habitação em nosso país.

Tiago do Mutirão diz lamentar a falta dessa política pública de habitação, mas valoriza a força da comunidade e a solidariedade dos amigos nessa ação, que para ele foi avaliada como positiva, bem como sinaliza para outras atividades futuras nas comunidades guarabirense.

Da Redação
Com Assessoria/Vereador Tiago do Mutirão

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário