Internauta diz que Prefeitura de Guarabira faz papel da Cagepa, e agradece ao prefeito Zenóbio por enviar carro-pipa ao Bairro Nordeste

O internauta e líder comunitário José Miguel do Santos (Nego de Sansão), fez uso do seu perfil na rede social Facebook, para agradecer ao prefeito Zenóbio Toscano por ter o gestor se sensibilizado, e enviado um carro-pipa para abastecer moradores do Bairro Nordeste I, na manhã desta segunda-feira, 7.

Segundo José Miguel, que mora no referido bairro, em sua postagem, o local encontra-se sem água tratada há cinco dias. Tendo que a Prefeitura fazer, conforme o mesmo, o papel da Cagepa.

- Prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano faz o papel da Cagepa e manda água para o povo do bairro do Nordeste em algumas localidades já que estamos a 5 dias sem água fica aqui o nosso reconhecimento e agradecimento em nome da população – escreveu Sansão, legendando imagens da distribuição de água no local.

A redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA pode colher, que o motivo dos transtornos com a falta d’água nestes últimos dias na região de Guarabira é oriundo do rompimento de uma adutora da barragem de Araçagi que abastece a própria Araçagi, Guarabira e Pilõezinhos. Porém, em nota, a autarquia do Governo do Estado previa para o sistema voltar a normalidade, no domingo , 6.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário