ELEIÇÕES 2018: “Se sairmos com um candidato só já é meio caminho andado”, diz Zenóbio em Campina

Prefeito tucano defende a união das oposições. 

Zenóbio durante entrevista na Campina FM.
(Foto: Reprodução / Paraibaonline). 
A eleição do próximo ano tem causado disputas no ninho tucano na Paraíba, pois ainda não há consenso sobre um nome para lançar a candidato ao governo do Estado em 2018.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), trava uma disputa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para sair como candidato da frente das oposições ao governo da Paraíba.

Os tucanos dizem apoiar Romero, mas insistem que é melhor unir as oposições do que rachar com dois candidatos, caso não se entre em um consenso sobre Romero ou Cartaxo.

Um dos tucanos que defende essa tese é o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano.

Em entrevista nesta terça-feira (01), Zenóbio enalteceu Romero rodrigues e Cássio Cunha Lima, afirmando que os dois tucanos são ótimos nomes para disputa ao Palácio da Redenção.

No entanto, Toscano salientou que a melhor alternativa é que a oposição marche unida no próximo ano.

– O PSDB tem dois grandes candidatos, Romero e Cássio. Cássio, que já foi governador, e é senador da república e Romero, que hoje é uma liderança estadual sem sobras de dúvidas e temos muito orgulho de tê-lo no nosso partido. Porém, temos que lembrar que é preciso buscar a unidade da frente de oposição. Se sairmos com um candidato só já é meio caminho andado – frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Com Paraíba Online

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário