Câmara de Guarabira realiza sessão especial, nessa quinta (10), em homenagem ao Dia do Jurista

A Câmara Municipal de Guarabira em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Guarabira e com a Comissão de Estudos Advocatícios; realiza, nesta quinta-feira, 10, uma sessão especial alusiva ao Dia do Jurista, o qual é comemorado de forma oficial, no dia 11 de agosto. A sessão foi requerida pela presidente da Casa Osório de Aquino, a vereadora Neide de Teotônio (PPS).

Conforme convite enviado pela OAB Guarabira a redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA, o evento contará com as presenças do advogado Harrinson Targino e do juiz Antôniio Cavalcante, que atuarão como palestrantes. Targino trará como tema, “A Importância do Dia do Jurista”; já Cavalcante abordará sobre a Reforma Trabalhista.

A presidente da CMG Neide de Teotônio e o presidente da OAB Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção convidam autoridades, estudantes de direito, professores, advogados, pessoas do povo e a imprensa, para prestigiarem um momento especial dedicado aos profissionais responsáveis em representar os cidadãos perante a justiça. 

A sessão será realizada no plenário da Câmara, às 16h30.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário