Safadão se desentende com Maluma durante gravação e dueto entre eles é cancelado

A parceria entre Wesley Safadão e o cantor Maluma acabou não dando certo. De acordo com a coluna Retratos da Vida, os dois cantores cheg...

A parceria entre Wesley Safadão e o cantor Maluma acabou não dando certo.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, os dois cantores chegaram a começar a gravar uma música em São Paulo - que teve direção musical de Dudu Borges - mas o dueto não deu certo depois deles se desentenderem com um ajuste na letra da canção.

Segundo consta, o cantor cearense não aceitou uma frase colocada pelo colombiano e a parceria não foi para frente.

Ainda de acordo com a coluna Retratos da Vida, tanto os produtores quanto os empresários de ambos tentaram de todas as formas acertar a querela entre os dois, mas nenhuma das partes aceitou fazer um acordo.

Agora, os produtores da música querem agendar uma nova data para a gravação do dueto, mas parece que vai ser difícil isso acontecer.

"Nenhum dos dois quer baixar a guarda", disse uma fonte da coluna ligada aos músicos.

Essa não é a primeira vez que um cantor brasileiro se desentende com Maluma. No mês passado, Anitta - que gravou o hit "Sim ou não" com o colombiano - parou de segui-lo nas redes sociais e ainda postou uma indireta para ele.

Anitta disse: "Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual eu já tive que lidar". Ninguém sabe ao certo o problema que houve entre os dois.

Bang Showbiz

LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 1620305935707241731

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item