Neide assina ordem de serviço para reforma e construção de centro administrativo na Câmara de Guarabira

A presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Neide de Teotônio (PPS) assinou no começo da noite dessa quarta-feira, 19, a ordem de serviço e o contrato, respectivamente, para a reforma do prédio da Casa Osório de Aquino e ampliação, com a construção de um centro administrativo. A obra está orçada em quase R$ 300 mil e deve ser iniciada nos próximos dias, pela empresa Bandeirantes Construção e Urbanismo Ltda, a qual esteve representada pelo empresário Jonas Sérgio Correia.

A solenidade ocorreu na sala de sessões da CMG, nas presenças de autoridades e da imprensa. Entre estes, os vereadores Renato Toscano, Michel do Empenho, Tiago do Mutirão, Zé Ismai, Marco de Enoque, Marcelo Bandeira, Júnior Ferreira, Wilsinho, Leonardo Macena e Elias Filho. Vale destacar que o poder legislativo guarabirense é formado por quinze parlamentares.

Também participaram do ato, os advogados Antônio Teotônio (presidente da OAB Guarabira), Júlio César e Paulo (estes dois últimos, jurídicos da Casa); além do engenheiro Edjan (responsável pela obra) e do vice-prefeito de Pirpirituba Ronaldinho Abreu. 

- Essa obra não é só de Neide, é de todos os vereadores, por isso fiz questão convidá-los, pois é um benefício para a casa (CMG). Uma obra muito esperada – disse a presidente Neide, após assinar o contrato e a OS, e em seguida agradeceu a presença de todas as pessoas que prestigiaram aquele momento, em especial aos colegas de parlamento.

O centro administrativo da Câmara de Guarabira será um primeiro andar, que funcionará em cima do anexo da edilidade; até então, o espaço da CMG funciona, apenas em prédio térreo.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário