Internauta denuncia esgoto da Cagepa vazando em calçadão do Canal do Juá há cerca de quatro meses

O internauta guarabirense, identificado pelo prenome de Josimar usou a rede social WhatsApp, para denunciar através de fotografias, uma obstrução em uma caixa de esgoto de responsabilidade da Cagepa, em um trecho de um dos calçadões do Canal do Juá, mais precisamente nas proximidades do prédio do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II.


Indignado, Josimar, que fala em nome das pessoas que fazem caminhadas naquele local – denuncia que a anomalia perdura a quatro meses, que nenhuma providência foi tomada; o que vem impedindo os caminhantes de passar naquele trecho, além de está jorrando os dejetos fora e dentro do canal, e da fedentina generalizada no local. Ele também tem ligado para programas de rádio para falar sobre o assunto.

O Canal do Juá foi construído na gestão da então prefeita Léa Toscano, para dar vazão a um riacho que corta aquela localidade, que em períodos chuvosos invadia ruas do Bairro do Juá e levava transtorno aos seus moradores. Hoje esse problema está sanado. Porém, populares sempre reclamam de esgotos que caiem indevidamente dentro do canal.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário