Hervázio recebe adesões de Alcione, Darc e Guilherminho, e joga água fria nos planos de candidatura dos girassóis guarabirenses

Guilherminho, Hervázio, Darc e Alcione. (Foto: Reprodução / OFarol).  O deputado estadual e líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), f...

Guilherminho, Hervázio, Darc e Alcione.
(Foto: Reprodução / OFarol). 
O deputado estadual e líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), focado em sua tentativa de reeleição em 2018, esteve nesta sexta-feira, 7, na cidade de Alagoinha, onde, na ocasião, concedeu uma entrevista exclusiva à emissora de Rádio local, sendo o mesmo acompanhado de perto, pelo prefeito de Cuitegi, Guilherminho Madruga (PSB), e pelas ex-prefeitas Alcione Beltrão (PHS – Alagoinha) e Darc Bandeira (PSB – Mulungu) – importantes lideranças políticas de cidades polarizadas por Guarabira, que declararam adesão ao projeto de Bezerra no que se refere as eleições do ano que vem. Sendo que, Madruga e Darc, apenas renovaram a aliança com o líder do governo na Assembleia Legislativa.

Durante a entrevista, Hervázio lembrou que a anfitriã, Alcione ainda não tinha se posicionado em prol de candidatura nenhuma à deputado estadual para o próximo pleito, e disse que estava ali 'para receber as ordens' da ex-prefeita, no tocante em contribuir na vinda de ações do governo para Alagoinha.

A decisão destes agentes políticos em preferirem montar uma tríplice aliança [Mulungu-Alagoinha-Cuitegi] em favor de Hervázio Bezerra, joga um balde de água fria nos planos da ala girassol guarabiresne, que tem pretensão de lançar candidatura própria a deputado estadual na cidade e, talvez, contasse com a força política desses importantes aliados do governador Ricardo Coutinho, os quais possuem relevantes influencias nos supracitados municípios pertencentes a região de Guarabira.

LEIA TAMBÉM

POLITICA 9112676096464523261

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item