Ex-Marítimo de Portugal, Ebinho é confirmado como reforço da Desportiva Guarabira

Ebinho (Arte: Ascom / ADG).  O atacante Ebinho reforço confirmado pela diretoria do Desportiva Guarabira para a disputa da Segunda Divis...

Ebinho (Arte: Ascom / ADG). 
O atacante Ebinho reforço confirmado pela diretoria do Desportiva Guarabira para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2017. O jogador atuou pela Azulão do brejo e foi indicado pelo técnico Gerson Junior e a contratação foi confirmada pela diretoria, que segue em busca de mais reforços para a equipe. 

José Edipo Deodato dos Santos, o Ebinho, tem 28 anos, nasceu no dia 18 de janeiro de 1988 e se profissionalizou no ano de 2008. Começou no Auto Esporte/PB, onde ficou por dois anos, saindo em 2010 para a Desportiva Guarabira/PB, onde ficou até 2012. Depois jogou no futebol do Rio Grande do Norte defendendo as equipes do Corinthians, América e Globo. Em 2014 jogou no Sergipe e teve passagem no futebol maranhense defendendo o Americano de Bacabal. Ainda no mesmo ano foi para Portugal onde jogou no Marítimo. 

Ebinho voltou ao Brasil no ano passado, onde jogou no Tiradentes/CE e este ano teve a oportunidade de trabalhar na Bahia: inicialmente na Juazeirense e posteriormente defendeu o Juazeiro no Campeonato Baiano da 2ª divisão. Ele é destro tem 1,78m e 73 quilos. "É um jogador experiente já atuou por nossa equipe e jogou inclusive fora do Brasil, ficamos extremamente felizes com sua volta, foi indicação do nosso treinador e com certeza pode nos ajudar muito em  nossa caminhada de volta a elite do futebol paraibano”, afirmou um dos membros da Diretoria do Azulão do Brejo.

ASCOM - Desportiva Guarabira

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 466592906314978268

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item